A Polícia Civil de Sinop (a 500 km de Cuiabá) pediu a prisão temporária de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, apontados como autores da execução a sangue frio de sete pessoas no Bruno Snooker Bar, no final da tarde desta terça-feira (21). Ambos devem responder por 7 homicídios qualificados.
Ambos têm passagens policiais. Edgar, que diz ser empresário, tem registro por violência doméstica. Já Ezequias por porte ilegal de arma, roubo em quadrilha, lesão corporal e ameaça.
Eles são suspeitos de executar a sangue frio, em uma chacina que chocou Sinop (a 500 km de Cuiabá), Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, idade não confirmada; Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, idade não confirmada; e a filha dele, Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos. Já Eliseu Santos da Silva, de 47 anos, foi socorrido, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional.
De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, que conduz a investigação do caso, os autores estavam jogando sinuca e apostando, a princípio, contra Getúlio na parte da manhã. Ambos perderam várias partidas e acumulando dívida de R$ 4 mil.
Em seguida, Edgar e Ezequias, segundo as investigações preliminares, voltaram a tarde e perderam mais algumas partidas. Edgar, que estava jogando as partidas, teria ficado nervoso irritado. Ele e Ezequias foram até o carro e cada um pegou uma arma.
Pelas imagens, a polícia identificou que Edgar saiu do veículo com uma espingarda e Ezequias com uma pistola 380 – coube a ele “arrebanhar” as vítimas em fileira para o canto, dando início a execução.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
A proposta do passeio também foi de incentivar o sentimento de pertencimento entre os jovens e fortalecer os laços com a história da comunidade em que vivem.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.